O Fisting ou Fistfucking é uma técnica que consiste na introdução da mão, punho e, algumas vezes, do braço e mesmo do antebraço no ânus ou na vagina da (o) parceira (o). Também é utilizado entre parceiros e parceiras homossexuais. 🙈🙉🙉🙉🙊😇
CUIDADOS:
1. Muito lubrificante é outro pré-requisito na preparação para quem quer experimentar a técnica. Depois disso, a mão vai entrando no cu, proporcionando prazer extremo e intimidade total entre o casal.
2. Recomenda-se que as unhas estejam bem limpas e cortadas.
3. Outra dica: usar xilocaína à qual funciona como anestésico e como um bom lubrificante.
4. Se você tiver condição de usar uma luva de látex, melhor ainda, que, bem lubrificada, facilita a entrada e também protege ambos contra a transmissão de doenças.
5. Para o fisting vaginal, o uso de lubrificante é essencial, e que seja à base de água, para não irritar a pele. Para a versão anal, recomendam-se lubrificantes à base de silicone, que são mais oleosos e o seu efeito dura por mais tempo.
6. Ao contrário das camisinhas que perdem a sua resistência por causa dos lubrificantes oleosos, as luvas são mais resistentes e não ocorre o mesmo problema.
NA BRINCADEIRA:
Comece aos poucos, meninos e meninas. Vá devagar, introduzindo os dedos no ânus ou na vagina, sem pressa e com tranquilidade.
Quando os dedos estiverem introduzidos, você deve enrolá-los suavemente até o punho fechar, enquanto a mão entra também. No momento em que a sua mão estiver dentro, você pode abrir e fechá-la devagar para estimular o fistee. Converse sempre com seu parceiro (a) para garantir que ele ou ela esteja tendo prazer.
Uma dica interessante para iniciar o fisting é usar os brinquedinhos sexuais, como dildos (parecem vibradores com formatos e tamanhos diferenciados💭💭💭), que auxiliam no relaxamento do ânus ou da vagina diltando-os 🙌🙌🙌🙌
Dirvitam-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário