SEXO ORAL É BOM, MAS TENHAM CUIDADO COM A SAÚDE DOS (AS) PARCEIROS (AS) ENVOLVIDOS (AS).
Mack 79 |
1. Manter o contato visual enquanto pratica o sexo oral garante uma excitação extra para ambos. Portanto, deixe a vergonha de lado e encare o parceiro durante as carícias.
2. Se focar apenas no pênis pode restringir o prazer oral para ambos. Experimentar beijos e lambidas nas coxas, testículos e até mesmo ânus do parceiro pode garantir sensações inéditas e surpreendentes. O mesmo vale para o sexo oral na mulher: nada de focar só no clitóris. Entenda que explorar toda a região é essencial para construir uma excitação pulsante.
3. No começo, a gente pensa que sexo oral envolve só a boca. Depois, aprende que não deve se ater a esse nome e começa a incorporar outros elementos na prática, tudo para dar mais prazer ao outro: vale dedos, mãos, vibradores, brinquedos, outras partes do corpo e o que mais der vontade de usar na hora.
4. Com o tempo, a gente não aprimora só a técnica oral, mas também aprende a receber a carícia: hoje você sabe que as reações e interações do seu corpo são fundamentais tanto para guiar o parceiro ou parceira quanto para aumentar a sua própria excitação.
Harry Bush |
5. Gemidos e sons estimulantes durante o sexo oral, tanto fazendo como recebendo, assim como falar palavras mais ousadas, podem garantir excitação extra para ambos.
6. Usar preservativos com sabor ou lubrificantes aromatizados também pode inovar a prática do sexo oral, aumentado ainda mais o prazer das carícias e do contato da boca com a região íntima.