sábado, 30 de dezembro de 2017

CONVERSA COM AQUELES E AQUELAS QUE AMARAM PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA

Um dos estados mais interessantes da alma é a sensação de amar e ser amado e por ele passamos quase a vida inteira a buscá-lo. 
Se você perdeu UM AMOR, não fique triste porque, pelo menos, você teve e sabe que tem a capacidade de amar, mesmo que a outra pessoa não o tenha amado, não tenha dado valor ou talvez não saiba amar ou identificar O AMOR.
Embora a tristeza, o luto, a raiva e a solidão venham quando isto acontece, tenha a certeza de que a grande perdedora foi a pessoa que te perdeu. E perdeu uma das coisas mais lindas e fazedora de sentido no viver. Foi ela sim a perdedora!
E você, o ser amante, terá neste novo ano a grande possibilidade de seguir amando e, quem sabe, encontrar UM NOVO AMOR, aquele que pode ser arrebatador e cicatrizador de todas as feridas de tempo outrora.
Acredite, tenha fé e pense diariamente nesta possibilidade. Você pode até achar que estou sendo ingênuo, mas não, não estou sendo porque é preciso sim seguir acreditando na sua capacidade infinita de amar generosamente, de encontrar um amor companheiro, cúmplice, fiel e sincero com si mesmo e com o amado.
Este é o meu desejo para todas as pessoas em 2018. Exercite a sua capacidade de amar saudavelmente o outro e a si mesmo. 
Quando menos se esperar, O AMOR vai de encontro a tua alma. FELIZ ANO DE 2018 COM MUITO AMOR PARA TODAS AS PESSOAS. 
Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário