segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mulher transexual é assassinada a pauladas em São Paulo. Uma testemunha contou que antes de ser morta a pauladas, Larissa foi atropelada pelo assassino.

Larissa Rodrigues foi morta a pauladas na Alameda dos Tacaúnas, na Zona Sul de São Paulo — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Larissa Rodrigues da Silva, uma transexual de 21 anos, foi morta a pauladas por volta das 21h10 de sábado (4) na Alameda dos Tacaúnas, no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. O caso foi registrado como homicídio no 27.º Distrito Policial (Campo Belo). O agressor fugiu.
Uma testemunha contou à polícia que estava com a vítima, quando um homem não identificado em um carro quase os atropelou. Posteriormente, o autor retornou com o veículo, desembarcou com um pedaço de madeira, golpeando a vítima com o objeto.De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais militres foram acionados para atender a ocorrência de agressão e encontraram Larissa caída. Ela foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro Saboya, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Seu corpo será enterrado em Fortaleza.
Infelizmente, mais uma pessoa de nós tem sua vida retirada precocemente vitimada por uma violência que reina impunemente no nosso país. Triste notícia. Quem será a próxima vítima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário