segunda-feira, 22 de julho de 2019

Filipe Catto - A Sós










A SÓS (Filipe Catto)
"Vamos fazer de nós um filme
Imenso como aquele silenciar
Pra te perder, te resgatar do azul
Toda noite te ouvir cantar
Vamos ser mais e mais todo instinto
Um suspiro estilhaçado ao mar
Hoje eu fiz do teu corpo
Uma ponte pra eu me jogar
Pra me perder
Fantasiar
A sós no teu olhar
Toda fúria se converte em luz
Me escondo no que é meu
Ao te desvendar no breu
Todo instante pra inventar
Pra nós um crime
Tão lento quanto aquele silenciar
Pra te reter, te derramar no azul
Todo dia te anoitear
O nosso amor, uma veia que salta
Um gemido estilhaçado ao mar
Hoje a ira dos deuses caiu sobre o nosso lençol
Pra nos fazer pagar por ser tão dois
A sós no teu olhar
Toda fúria se converte em luz
Me encontro fundo em nós"









Nenhum comentário:

Postar um comentário