sábado, 21 de março de 2020

No pântano, há vida. VIVA O DIA MUNDIAL DA POESIA.

Que sejamos...

Um vírus. O mundo. As pessoas. Eu e você na quarentena do amar. Anos sem exercitar o amor que há dentro de nós.
Na virtualidade da vida, nos encontramos e começamos a nossa jornada de (re)descoberta dentro e fora, eu e você, você e eu. 
O medo vem, o medo vai, como se fosse uma onda a nos banhar. Decidimos entrar nesse mar de (re)descoberta em busca da felicidade de ser o que somos e podemos ser um para o outro.
Lá fora, em meio a um mar revolto de pandemia, nossa amorosa calmaria nos leva para outras dimensões do ser. Mais uma vez, eu e você, você e eu, estamos a viver o Amar, o Amor. Que sejamos felizes, meu bem-querer. Eu te amo.
MAntonio, Rio de Janeiro, 20/03/2020, 07:59, quinto dia de quarentena.
Artista: Keith Haring


Nenhum comentário:

Postar um comentário