domingo, 3 de janeiro de 2021

VOCÊ SABE O QUE É GOUINAGE?

Hoje, escrevo sobre Gouinage, um tema recorrente que tem aparecido nas minhas conversas com outros homens. Por crescermos numa sociedade machista na qual os homens precisam ser bons de cama e transar com o máximo de pessoas possível, geralmente aprendemos que o sexo se resume ao ato de penetrar, mas já há muito tempo tem existido uma maior liberdade de expressão no campo da sexualidade humana. 

Embora não se tenham dados sobre o número de Gouines no Brasil, progressivamente têm surgido muitos adeptos da prática; em geral são homens que se relacionam com outros homens sem intercurso sexual (pênis-ânus). Pode ser praticada entre dois ativos ou dois passivos ou um ativo e um passivo o que não os isenta de ocasionalmente praticarem sexo ocasional com outros parceiros, seja como ativo ou passivo. 

Gouinage é uma palavra que vem do Francês para se referir ao "sexo lésbico", isto é, seriam os homens que não praticam sexo penetrativo. Aliás uma referência já ultrapassada porque as lésbicas fazem sexo penetrativo sim. Seus adeptos são chamados de gouinés, não havendo ativos nem passivos; o foco é explorar todos os sentidos: o olhar, o cheiro, o gosto, etc.  

Gouinage não é preliminar, uma vez que esta tem uma função de criar uma excitação entre os parceiros,  e sim sentir prazer.

Gouinage não é masturbar o outro e sim explorar todo o seu corpo e também outros sentidos além do tato, você pode beijar, lamber, esfregar, roçar, etc.

Sexo não é só penetrar. É preciso ter penetração para sentir prazer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário